Arrascaeta joga toalha por título e lamenta derrota do Flamengo em 'final'

O meia Arrascaeta, do Flamengo, adotou tom pessimista e jogou a toalha na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O uruguaio lamentou a derrota na "final" para o Atlético-MG e o "ano muito difícil" para o Rubro-Negro.

Ano muito difícil: "Sinceramente, a gente não perde o campeonato no fim do torneio, a gente perde durante o ano todo. A gente trocou de treinador, a forma de jogar, foi um ano muito difícil para nós".

Derrota em 'final': "Infelizmente, não terminou da forma como queríamos, Fizemos de tudo para terminar da melhor forma, corremos atrás para tentar chegar o mais perto possível, mas sabíamos que hoje era uma final. Perdemos um jogo que era praticamente decisivo para brigar até o final. Infelizmente, não aconteceu como a gente queria".

Missão G4: "Agora é G4, tentar ganhar esses dois jogos que tem pela frente."

O que aconteceu

O Atlético-MG venceu o Flamengo por 3 a 0 em pleno Maracanã. Paulinho, Edenílson e Rubens fizeram os gols da partida.

O Galo passou o Rubro-Negro na tabela com o resultado no confronto direto. Os dois times têm os mesmos 63 pontos e 18 vitórias, mas os mineiros levam a melhor no saldo de gols (22 a 14).

O Fla pode ver o Palmeiras abrir três pontos na liderança, e também ser ultrapassado pelo Botafogo. O Alviverde enfrenta o América-MG no Allianz Parque, enquanto o Alvinegro carioca visita o Coritiba.

O clube da Gávea pode terminar o ano sem nenhum título. O Flamengo foi vice da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, além de ter sido eliminado no Mundial, na Copa do Brasil e na Libertadores.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes