Corinthians tem volta da linha de 4, e Vasco inicia com Payet; veja times

Corinthians e Vasco estão escalados com novidades para o duelo das 21h30 (de Brasília) de hoje, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão.

O Alvinegro paulista vai a campo com: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Fábio Santos; Maycon, Gabriel Moscardo, Renato Augusto, Giuliano e Romero; Yuri Alberto.

Já o Cruzmaltino foi definido com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair e Paulinho; Payet, Vegetti e Gabriel Pec.

O técnico Mano Menezes voltou com a linha defensiva de quatro, após a formação com três zagueiros não ter dado certo logo nos primeiros minutos na goleada sofrida pelo Bahia. O técnico corintiano não poderá contar com Gil, suspenso, mas conta com a volta de Bruno Méndez.

Já o Vasco tem o francês Payet no onze inicial — ele volta a ser titular após seis jogos. Ramón Díaz tem os desfalques dos zagueiros Maicon, Léo e Robson Bambu, além do meia Marlon Gomes, e também promoveu o retorno de Capasso.

As equipes estão separadas por dois pontos e lutam para se afastar da zona do rebaixamento. O Corinthians é o 14º, com 44 pontos, enquanto o Vasco é o 16º, com 42 — o Bahia, primeiro time no Z4, tem 41.

A partida será transmitida por Sportv e Premiere. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Veja os times

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes