'A história do Cássio no Corinthians chegou ao fim', dispara Milly Lacombe

Milly Lacombe afirmou no Fim de Papo que o Corinthians precisa de uma "reforma completa e absoluta", começando pelo goleiro Cássio. Segundo a colunista do UOL, a postura do capitão e ídolo não está fazendo bem ao clube e é necessário dar mais espaço ao seu substituto na meta corintiana, o promissor Carlos Miguel.

'A história do Cássio no Corinthians chegou ao fim': "O Corinthians precisa de uma reforma completa e absoluta, começando pelo gol. A história do Cássio no Corinthians chegou ao fim, o Cássio vem fazendo defesas ainda importantes, mas não é o mesmo, só toma golaço, ele já não chega na bola, e ele está com uma postura de liderança que não funciona mais".

'Corinthians precisa passar por uma reforma completa': "Há na reserva um goleiro com potencial de seleção. Se o Cássio ficar mais um ano, esse cara talvez vá embora, e aí o Corinthians perde muita coisa. Tem que colocar o Carlos Miguel para jogar, o Corinthians precisa passar por uma reforma completa e absoluta".

Arnaldo Ribeiro: 'Vasco vencer o Corinthians seria bom para o Brasileiro'

Arnaldo Ribeiro comentou o pontapé inicial da 36ª rodada do Brasileirão, com o jogo entre Vasco e Corinthians, hoje, às 21h30, em São Januário. Ele também projetou o duelo entre Bahia e São Paulo, amanhã, às 20h, na Fonte Nova.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes