Neymar mostra momentos de dores em recuperação de operação no joelho

Neymar Jr aparece em um vídeo publicado nas redes sociais sofrendo com dores fortes em sua recuperação da lesão no joelho esquerdo.

O que aconteceu

O atacante foi filmado fazendo exercícios de fisioterapia após ter operado o joelho. No vídeo, ele aparece deitado em sua casa enquanto realiza a recuperação.

Em vários momentos ele demonstra sofrimento com os movimentos e desabafa pela dor. "Volta, pelo amor de Deus", "Calma" e "Dói muito" são algumas de suas súplicas.

Em uma das cenas ele aparece com Mavie dormindo em seu colo. "Só dorme assim agora", descontraiu.

A gravação foi publicada nas redes sociais de seu site e pela NR Sports, que faz a gestão da imagem do jogador.

Dói... Não somos capazes de imaginar o quanto.Mas a maior dor - com toda a certeza - é estar temporariamente fora de combate.
Mas ele volta, com fé em Deus e com a força que ele recebeu das mensagens que todos vocês enviaram. Estamos contando os dias... Boa recuperação Ney!!
Site de Neymar

Recuperação doída

Neymar lesionou o joelho no jogo do Brasil contra o Uruguai, em 17 de outubro. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo.

Continua após a publicidade

Ele operou no dia 2 de novembro. O médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira e do Atlético-MG, realizou o procedimento cirúrgico em Belo Horizonte, duas semanas depois da lesão.

O prazo de recuperação deve durar pelo menos seis meses. Com isso, ele só deve retornar aos gramados em maio do ano que vem.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes