Reserva de Gabriel Jesus faz hat-trick, e Arsenal vence Sheffield no Inglês

Fora por algumas semanas, o atacante Gabriel Jesus foi desfalque, mas não fez falta na goleada do Arsenal sobre o Sheffield por 5 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. Eddie Nketiah brilhou como substituto do brasileiro e fez três gols.

Nketiah, que não marcava há nove jogos, abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Os outros dois gols vieram no segundo tempo, aos 6 e aos 13 minutos. Completando o placar, Fábio Vieira anotou de pênalti, aos 43, e Tomiyasu fez o quinto gol já nos acréscimos.

A goleada contra o lanterna do Campeonato Inglês foi a sétima vitória do Arsenal, que segue invicto na temporada e soma 24 pontos, dois a menos do que o líder Tottenham.

Jesus fora

Em grande fase na temporada, Gabriel Jesus teve lesão muscular constatada após exames e, segundo o técnico Mikel Arteta, vai ficar fora de ação por algumas semanas.

"Com o Gabby não posso dar nenhum prazo porque ele sempre nos surpreende, mas tem algo sério aí. Ele se sentiu muito estranho e teve muita carga nas últimas semanas com a seleção nacional", completou Arteta.

Em sua segunda temporada no Arsenal, Gabriel Jesus é um dos artilheiros da Champions com três gols, e ainda marcou um gol no Campeonato Inglês. Na atual temporada, fez 11 partidas pelo Arsenal, oito delas como titular.

Deixe seu comentário

Só para assinantes