Vice de futebol do Flamengo briga com torcedor em shopping no Rio

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, brigou com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro. O episódio aconteceu na tarde desta terça-feira (19).

O que aconteceu

Um vídeo publicado na internet mostra o momento da briga entre o VP e o torcedor. O dirigente é auxiliado por um outro homem que chuta uma pessoa caída. A imagens foram publicadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Outras imagens mostram dois torcedores cobrando o dirigente do lado de fora. Eles falam de Sampaoli, do preço do ingresso e da final da Copa do Brasil. Os dois dizem ser da Torcida Jovem. Braz tem um relacionamento estreito com a Raça Fla.

Marcos Braz estava com a filha dentro de uma loja quando foi abordado por um torcedor. Segundo o dirigente, ele foi ofendido. Na sequência, teria saído atrás do homem com um homem que o acompanhava.

O rubro-negro alega que foi agredido por Braz e um outro homem, e mordido pelo vice do Fla. Outros torcedores se juntaram no coro de críticas ao cartola.

Ausente. Vereador no Rio de Janeiro, Marcos Braz (PL) marcou uma pré-presença na sessão de que iniciou às 16h, na Câmara Municipal. Ele, porém, não compareceu à votação e será considerado ausente. O projeto em pauta era para autorizar a prefeitura a contrair empréstimo para obras de mobilidade urbana.

A briga aconteceu no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em contato com o UOL, o Barra Shopping informou apenas que a administração foi acionada.

Braz não compareceu em votação na Câmara Municipal do Rio, na tarde de hoje (19)
Braz não compareceu em votação na Câmara Municipal do Rio, na tarde de hoje (19) Imagem: Alexandre Araújo / UOL

"A administração do shopping informa que foi acionada na tarde de hoje devido a um desentendimento entre clientes. O shopping informa ainda que está prestando todo o apoio aos envolvidos e que permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos."

Continua após a publicidade

A Pandora, loja onde o dirigente estava, não deu maiores detalhes. "A Pandora está à disposição das autoridades competentes para colaborar com o esclarecimento do ocorrido hoje"

O UOL tentou contato com Marcos Braz e o Flamengo, mas não obteve retorno. A reportagem será atualizada assim que houver.

Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes