Serdan critica Breno Lopes e Leila após polêmica: 'Administração medíocre'

Ex-presidente da torcida organizada "Mancha Verde" Paulo Serdan fez duras críticas após comemoração polêmica de Breno Lopes, após marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Goiás, ontem (15), pelo Brasileirão.

O que aconteceu

Serdan criticou o atacante pelos gestos feitos para a torcida alviverde e depois ofendeu a presidente do clube, Leila Pereira, através de postagens no Instagram.

O ex-presidente da Mancha ainda disse que Abel Ferreira foi "patético" por sair em defesa do atacante na coletiva de imprensa pós-jogo.

Depois de ser questionado por seus próprios seguidores no primeiro post, Serdan fez outra publicação ironizando as respostas. "Parabéns a quem acha isso normal", escreveu, com a imagem da comemoração de Breno Lopes ao fundo.

O que ele disse

Na boa, jogo abaixo demais. De verdade, esse filho da p*** mostrou o dedo para a Torcida. [...] Alguns jogadores são reflexo dessa administração medíocre de uma presidente cretina que acha que é mais que o Palmeiras. A reação desse babaca mostrando o dedo do meio para o torcedor é um dos maiores desrespeitos que já vi com a torcida do Palmeiras. [...] Abel Ferreira, patético você tentar passar um pano para ele.
publicou Serdan

No meu caso, ser humano burro, com pouco estudo, amante do futebol, apaixonado pelo Palmeiras, ignorante, (isso) não é normal. E não sou eu ou quem não concorda com isso que está colocando crise. São essas imagens revoltantes. Parabéns a quem acha isso normal. Vão para o inferno.
prosseguiu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes