Topo

OPINIÃO

Vitor Guedes critica dupla Yuri Alberto e Roger Guedes: 'cada um por si'

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

06/07/2023 01h28

O comentarista Vitor Guedes criticou no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a derrota do Corinthians para o América-MG, o comportamento da dupla de ataque do Corinthians, Yuri Alberto e Roger Guedes.

'Cada um por si': "Gil falhar é do jogo e acontece quarta e domingo. Cássio poderia ter feito melhor, mas depois fez um milagre, então fica elas por elas. Yuri Alberto não passou uma bola para o Roger Guedes e Roger Guedes não passou uma bola para o Yuri Alberto, é cada um por si, pega a bola e chuta."

'Não tem ideia': "Corinthians além de ter um time fraco, envelhecido, é impossível você fazer qualquer coisa, porque sábado ele vai inventar de novo contra o Atlético-MG. O Corinthians não tem ideia, hoje foi um pouco melhor porque o América-MG é muito fraco também, está atrás do Corinthians no Brasileiro. Vanderlei (Luxemburgo) está perdido, a diretoria está perdida, e a expectativa do Corinthians está em 'será que o Renato Augusto vai voltar e conseguir uns pontos?'. Luxemburgo não tem a menor ideia do que está fazendo".

Danilo Lavieri: 'São Paulo tem que comemorar, mas poderia ter sido mais'

Danilo Lavieri disse que a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil foi justa, mas poderia ter sido com um placar mais elástico.

Teve o lance do Calleri que ele deu um chapéu no Weverton e ia ser um gol de placa e outro do Wellington Rato que ele chutou com o gol aberto e o Luan estava em cima da linha. Só aí são duas chances claríssimas, sem contar o gol, que foi a chance menos clara de todas. Obviamente tem que comemorar, (a vitória) foi merecida, mas poderia ter sido de mais."
Danilo Lavieri

'Bruno Henrique está iluminado após período lesionado', diz José Ilan

O comentarista José Ilan elogiou Bruno Henrique e disse que o atacante está 'iluminado' após retornar de longo período afastado por conta de uma lesão no joelho.

Flamengo ganhou de repente um grande reforço, que não veio de fora, já estava no Flamengo, que é o Bruno Henrique. Cada vez mais, começa a dar esperança ao torcedor do Flamengo de remeter ao Bruno Henrique de 2019. Tem estado abençoado, iluminado na volta desse período longo lesionado."
José Ilan

Assista ao Fim de Papo na íntegra