Topo

Neto reage a assalto no trânsito de São Paulo: 'Corri atrás do ladrão'

Neto perseguiu os ladrões após ter sido vítima de assalto no trânsito de São Paulo - Reprodução/Band
Neto perseguiu os ladrões após ter sido vítima de assalto no trânsito de São Paulo Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/07/2023 23h39

O apresentador e ex-jogador Neto reagiu após ter sido assaltado no trânsito da cidade de São Paulo, na tarde de hoje (5). Ele se pronunciou sobre o ocorrido na transmissão de América-MG x Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto.

Pique atrás do criminoso: "Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Kascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atras do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu".

Nem Bolt: "Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada...E o pique que eu dei, nem Bolt. Só que nao consegui pegar ele, que era mais rápido que eu".

Assalto e derrota do Corinthians: "Aquele semáforo ali é para assalto mesmo. Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. E aí o Corinthians perde... Meu dia foi bom, ein".

O que aconteceu

O carro em que Neto estava com o produtor Renato Nalesso, o Kaskão, foi atacado por dois homens próximo à sede do Grupo Bandeirantes. O assalto ocorreu na Rua João de Pietro, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade.

Os criminosos atacaram o veículo, quebraram a janela do passageiro e roubaram o celular do produtor. As cenas, captadas por câmeras de segurança, foram divulgadas pela emissora no programa Brasil Urgente, comandado por Datena.

Neto saiu do carro e perseguiu os ladrões, mas não conseguiu alcançá-los. Ele até segurou um deles pelo braço no momento do assalto, mas o homem conseguiu se desvencilhar.

Os assaltantes entraram em um Renault Sandero prata, que estava parado em uma rua paralela, e fugiram. Um deles estava com uma camisa da Juventus, enquanto o outro usava um moletom com capuz.