Topo

Você dificilmente conseguiria beber igual Grealish após ganhar a Champions

Astro do Manchester City, Jack Grealish exagerou na bebedeira após o título da Champions League  - Reprodução/Getty Images
Astro do Manchester City, Jack Grealish exagerou na bebedeira após o título da Champions League Imagem: Reprodução/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2023 12h50

O jogador do Manchester City Jack Grealish aproveitou bem a conquista da primeira Liga dos Campeões da Europa obtida pelo time inglês, não economizou na bebedeira e mostrou que outra pessoa dificilmente conseguiria vencê-lo nesse quesito.

O que aconteceu:

Após vitória apertada dos Citizens por 1 a 0 sobre a Inter de Milão, os jogadores do time inglês só queriam saber de comemoração, mas ninguém chamou mais a atenção dos torcedores e da imprensa quanto Grealish.

No total, foram três dias de bebedeiras e o meia-atacante foi flagrado em alguns momentos um tanto quanto trôpegos pelo excesso de álcool.

Cerveja, champanhe e vodka. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, o atleta surge sempre ao lado de alguma bebida. Seja no campo, no vestiário no ônibus ou mesmo na balada, Jack aproveitou para encher a cara.

Em um dos vídeos, é visível o momento em que Grealish aparece trôpego ao descer do avião ao lado dos colegas de time. Em outro momento, no aeroporto de Ibiza, Grealish teve até uma cadeira de rodas oferecida para locomoção, dado o estado de embriaguez e a dificuldade caminhar até o avião. No final, ele foi levado pelo lateral Kyle Walker.

Ao final do terceiro dia de festa do Manchester City e depois de tanto encher a cara, Jack Grealish precisou usar um moletom e óculos escuros para esconder os resquícios da farra. Afinal, até mesmo o mais forte dos "guerreiros" em algum momento precisa descansar para restaurar as energias e estar preparado para o próximo campeonato.