Topo

Astro do City exagera em bebedeira pós-título e é carregado por colega

Jack Grealish foi o jogador do Manchester City que mais aproveitou as comemorações do título da Champions - Alex Livesey/Getty Images
Jack Grealish foi o jogador do Manchester City que mais aproveitou as comemorações do título da Champions Imagem: Alex Livesey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/06/2023 08h00

Jack Grealish, meia-atacante do Manchester City, teve problemas para superar os três dias de bebedeira durante as comemorações do primeiro título da Liga dos Campeões do clube inglês.

O que aconteceu?

Funcionários do aeroporto de Ibiza ofereceram cadeira de rodas para Grealish. O jogador apresentou dificuldades para caminhar até o avião que levaria os atletas do City de volta à Inglaterra e precisou ser carregado pelo lateral Kyle Walker.

Jogador usou moletom e óculos escuros para esconder as "marcas da guerra".

Grealish foi um dos jogadores que mais bebeu nas comemorações do título inédito. Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, o jogador inglês é o que mais aparece e sempre bebendo algo diferente — ele apareceu nos registros com cerveja, champanhe e vodka.

Festa começou no sábado e só terminou ontem. Logo após a conquista da Champions, os jogadores do City pegaram um voo para Manchester e desfilaram em carro, depois eles pegaram um voo para Ibiza e curtiram uma festa no Pacha Ibiza, uma das casas noturnas mais famosas do mundo.

Veja o que Grealish aprontou nas comemorações