Topo

Copa do Brasil - 2023

Onde está passando Náutico x Cruzeiro ao vivo pela Copa do Brasil?

Nikão comemora o gol do Cruzeiro no empate com o Athletic -  Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Nikão comemora o gol do Cruzeiro no empate com o Athletic Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

13/04/2023 19h02

Nesta quinta-feira (13), Náutico e Cruzeiro se enfrentam pela terceira rodada da Copa do Brasil. O jogo acontece às 19h (de Brasília) no Estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco.

Para quem está se perguntando onde está passando a partida, é possível assistir ao jogo ao vivo pelo SporTV (TV fechada) e pelo Premiere (streaming). Além disso, o UOL estará acompanhando o jogo em tempo real.

O Náutico vem de vitórias nas duas primeiras fases da competição, eliminando o São Bernardo e o Vila Nova, respectivamente. Já o Cruzeiro, como campeão da Série B do Brasileiro 2022, entrou diretamente na terceira fase da disputa. Além disso, a partida será a primeira oficial do novo treinador do clube, o português Pepa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aboliu a vantagem do gol fora de casa nesta edição da Copa do Brasil, então caso haja empate no agregado, a partida irá para os pênaltis. A partida de volta está marcada para o dia 25 de abril, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.