Topo

Copa do Brasil - 2023

Náutico x Cruzeiro vai passar na TV? Veja onde assistir à transmissão

Gilberto comemora gol marcado pelo Cruzeiro no jogo contra o Villa Nova, válido pelo Campeonato Mineiro - Gilson Junio/AGIF
Gilberto comemora gol marcado pelo Cruzeiro no jogo contra o Villa Nova, válido pelo Campeonato Mineiro Imagem: Gilson Junio/AGIF

Do UOL, em São Paulo

13/04/2023 17h32

Náutico e Cruzeiro se preparam para mais um confronto emocionante na Copa do Brasil. A partida da terceira rodada acontece nesta quinta-feira (13) às 19h (de Brasília) no Estádio Eládio de Barros Carvalho, também conhecido como Estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco.

Para aqueles que desejam acompanhar o duelo entre Náutico e Cruzeiro, a boa notícia é que a partida será transmitida na televisão e na internet. Os torcedores poderão assistir ao jogo ao vivo na TV fechada, através do SporTV, ou via streaming, pelo Premiere. Além disso, o UOL estará acompanhando a final em tempo real.

O Náutico chega confiante após eliminar o São Bernardo e o Vila Nova na primeira e na segunda fase, respectivamente. Já o Cruzeiro entra em campo nesta fase da competição como o atual campeão da Série B do Brasileiro 2022 e com o português Pepa como novo treinador.

A partida promete ser acirrada, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aboliu a vantagem do gol fora de casa, o que significa que caso haja empate no agregado, a partida irá para os pênaltis.

A partida de volta está marcada para o dia 25 de abril, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.