Topo

Copa do Brasil - 2023

Jogo do Cruzeiro hoje: que horas começa e onde assistir ao vivo?

Nikão, do Cruzeiro, durante o clássico com o Atlético-MG - Staff Images/Cruzeiro
Nikão, do Cruzeiro, durante o clássico com o Atlético-MG Imagem: Staff Images/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

13/04/2023 13h58

O Cruzeiro enfrenta o Náutico nesta quinta-feira (13) pela terceira rodada da Copa do Brasil. A partida acontece às 19h (horário de Brasília) no Estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco.

O jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV (TV fechada) e pelo Premiere (streaming), enquanto o UOL fará a cobertura em tempo real.

O Náutico conseguiu eliminar o São Bernardo e o Vila Nova nas primeiras duas fases da competição, enquanto o Cruzeiro entrou diretamente nessa fase como o campeão da Série B do Brasileiro em 2022. A partida marca a estreia oficial do novo técnico do Cruzeiro, o português Pepa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aboliu a vantagem do gol fora de casa, então caso a partida termine empatada no agregado, a decisão irá para os pênaltis.

A partida de volta está marcada para o dia 25 de abril, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

As prováveis escalações para o jogo de hoje são:

  • Náutico: Cássio (Vagner); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denílson e Diego Matos; Mangabeira, Souza, Matheus Carvalho; Kayon, Paul Villero e Jael. Técnico: Dado Cavalcanti.
  • Cruzeiro: Rafael Cabral; Luciano Castán, Lucas Oliveira; Marlon, Willian; Ramiro, Neto Moura (Felipe Machado), Nikão; Mateus Vital (Stênio), Wesley e Gilberto. Técnico: Pepa.