Topo

OPINIÃO

José Trajano: "Melhor time do Brasil não entrou em campo hoje"

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

02/04/2023 21h20

Campeão brasileiro em 2022, o Palmeiras conheceu sua primeira derrota na atual temporada. Na Arena Barueri, o Palmeiras perdeu para o Água Santa por 2 a 0, em jogo válido pela primeira final do Paulistão.

No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o colunista José Trajano disse que o Palmeiras não fez um jogo digno de time atual campeão brasileiro.

"O melhor time do Brasil não entrou em campo hoje. Os craques do time foram muito mal. Não vi Raphael Veiga, Dudu, Rony... O grande acontecimento do Palmeiras hoje foi o Endrick fazer o golzinho dele".

Trajano, porém, elogiou o Água Santa pela partida e disse que a vitória do time de Diadema foi justa pelas chances criadas."O Água Santa jogou muito bem. Teve bola na trave, Weverton defendeu, não foi um time todo retrancado, encarou o Palmeiras. A vitória foi merecida, poderia ter até sido de mais que não seria nenhum escândalo".

Lavieri: Palmeiras tem piora defensiva e 2 a 1 na final 'ficou barato'

O colunista Danilo Lavieri disse que a vitória do time de Diadema foi justa e poderia ser por um placar até maior.

"Em uma final do Paulista, ainda que o Água Santa não seja São Paulo ou Corinthians, que caíram antes, o Palmeiras tem que jogar com a 'faca nos dentes' em uma final. O 2 a 1 ficou barato".

Assista ao Fim de Papo na íntegra