Topo

Organizadas de Palmeiras e Santos proíbem membros de participarem de brigas

Camisa da torcida organizada Mancha Verde decora o Allianz Parque para a partida entre Palmeiras e Atlético-MG, pela Libertadores - Arquivo Pessoal
Camisa da torcida organizada Mancha Verde decora o Allianz Parque para a partida entre Palmeiras e Atlético-MG, pela Libertadores Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em São Paulo

15/02/2023 14h54

As torcidas organizadas Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, e Jovem, do Santos, usaram suas redes sociais para publicar um comunicado em que proíbem seus membros de entrarem em brigas.

A diretoria da Mancha Alvi Verde chegou à seguinte resolução: não aceitaremos o envolvimento de nossos associados em brigas ou quaisquer atos de violência, nota da Mancha Alvi Verde.

A Diretoria da Torcida Jovem do Santos, vem informar a todos os associados que a partir de hoje está proibido qualquer ato de violência contra qualquer torcida organizada no Estado de São Paulo, comunicado da Torcida Jovem.

Briga entre palmeirenses e corintianos

Torcedores do Palmeiras atacaram e destruíram um ônibus que transportava membros da Gaviões da Fiel após o jogo do Corinthians na última quinta-feira (09) pelo Campeonato Paulista.

Dois corintianos continuam internados em estado grave cinco dias após o conflito entre torcidas. Segundo informações obtidas pela Gazeta esportiva, ambos ainda correm risco de morte.

Confira as notas na íntegra: