Topo

Osmar Garraffa é novo apresentador do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta

Osmar Garraffa, novo apresentador do "Mesa Redonda" da TV Gazeta  - Julia Bomfim/Divulgação/Gazeta
Osmar Garraffa, novo apresentador do 'Mesa Redonda' da TV Gazeta Imagem: Julia Bomfim/Divulgação/Gazeta

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/02/2023 18h05

Osmar Garraffa é o novo apresentador do Mesa Redonda, da TV Gazeta. Ele assumirá o comando do programa no dia 5 de março, às 21h (de Brasília).

Garraffa tem mais de três décadas de experiência no jornalismo esportivo, está há 25 anos na empresa e também atua como repórter e comentarista no programa Gazeta Esportiva. Ele teve passagens por Rádio Globo, Record, Capital e Rádio Cultura, do Paraná.

Estou extremamente feliz pela confiança e oportunidade em apresentar um programa tão respeitado no meio esportivo. Muita coisa aprendi com amigos e amigas que passaram pela bancada do Mesa. Gostaria de aproveitar para agradecer meus companheiros de equipe e direção da TV Gazeta pelo apoio e incentivo. Vêm muitas novidades por aí", celebrou Garraffa.

Substituto de Flávio Prado

O anúncio de Garraffa no comando do programa ocorre quatro dias após a Gazeta informar que Flávio Prado vai deixar a emissora. Ele apresentava o Mesa Redonda desde 2003.

Ao comentar a saída do jornalista de 68 anos, a emissora citou uma "reestruturação". Ele, no entanto, continuará ligado à Fundação Cásper Líbero, instituição que reúne as frentes de mídia da Gazeta.

Flávio Prado dividia a apresentação do programa com Michelle Giannella. Alberto Helena Júnior, Celso Cardoso, Chico Lang e Muller estão entre os comentaristas.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, Paulo Sérgio não está mais participando do programa Mesa Redonda. O erro já foi corrigido.