Topo

Paparazzi

Mãe de filhos de Rodrygo diz que ele menosprezou gravidez e detalha briga

Atacante do Real Madrid é acusado de ignorar bebês que teve com Pamella - Getty Images e Reprodução/Instagram - Montagem UOL
Atacante do Real Madrid é acusado de ignorar bebês que teve com Pamella Imagem: Getty Images e Reprodução/Instagram - Montagem UOL

do UOL, em São Paulo (SP)

04/11/2022 17h48

O ponta Rodrygo, do Real Madrid e da seleção brasileira, está envolvido em uma polêmica parental às vésperas da convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo no Qatar.

Pamella Cristina Costa Souza, mães dos filhos gêmeos do jogador de 21 anos, acusou o atleta de menosprezar os herdeiros — que têm nove meses — e ironizá-la em mensagens no WhatsApp assim que a gravidez foi descoberta.

Durante entrevista ao quadro "Hora da Venenosa", do programa Balanço Geral SP, da Record, a esteticista, que já tem uma filha mais velha de outro relacionamento, detalhou a história ao abordar o início do envolvimento com Rodrygo.

"A gente ficou umas cinco vezes em festas que ele fez. Nesta última vez, acabei engravidando. Uma semana depois, ainda fui em uma festa dele e comecei a sentir coisas estranhas. Comentei com ele: 'amanhã vou fazer o teste e depois a gente conversa'. Fiz o teste de farmácia e de laboratório: deram positivo", iniciou.

Ao tomar conhecimento do diagnóstico, Pamella afirmou que o jogador foi o "primeiro a saber", mas a culpou pela gestação ao ironizar escrevendo que ela engravida ao "bater um vento". Ele ainda teria dito que sua "equipe" cuidaria "de tudo".

"Ele falou isso [bate um vento e engravida] no WhatsApp quando eu engravidei. Fiz o teste e ele foi o primeiro a ficar sabendo. O pai da minha filha não tem muito contato com ela. Ele [Rodrygo] até chegou a comentar: 'nossa, como que um cara pode fazer isso com uma filha?'. E hoje ele está fazendo pior", falou a esteticista ao programa.

Briga judicial por pensão

O "pior" citado por Pamella tem a ver, além da falta de contato do atacante com os gêmeos, com outra responsabilidade de pai: o dinheiro. Há meses, Rodrygo ofereceu dois salários mínimos de pensão alimentícia das crianças, enquanto a Justiça determinou um pagamento dez vezes maior (20 salários mínimos).

"A gente ainda está numa briga. O padrão de vida que eu tenho hoje é um padrão que eu já tinha com uma filha, só que agora eu tenho mais dois filhos", explicou.

"Meu padrão aumentou por ter mais dois filhos. Se for equiparar com a vida que ele tem, nossa vida é muito inferior em relação a do Rodrygo", finalizou ela à Record.

O UOL Esporte entrou em contato com o atacante do Real Madrid para comentar as declarações de Pamella, mas ainda não obteve retorno. A publicação será atualizada assim que houver um posicionamento.

    Paparazzi