Topo

Fluminense

'Vai f... os caras': Diniz explode em orientação em derrota do Flu; veja

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/10/2022 22h38

Uma orientação do técnico Fernando Diniz durante o duelo do Fluminense com o Atlético-GO, na noite de hoje (5), pelo Campeonato Brasileiro, chamou a atenção. Ao chamar Nathan à beira do gramado, o treinador tricolor não poupou palavras no pedido para uma mudança de posicionamento no campo dele, Arias e Ganso. O Tricolor perdeu por 3 a 2, de virada, após abrir vantagem de 2 a 0 no placar.

Naquele momento da partida, para o comandante, não fazia efeito o trio "ficar em cima da linha de quatro", e queria um novo cenário para o time das Laranjeiras.

"Não adianta ficar aqui em cima da linha de quatro. Vai fo... os caras! Vai lá perto os três! Avisa o Ganso e o Arias. Avisa lá", disse, em áudio captado pela transmissão do Grupo Globo.

O marcador foi aberto com Arias, logo no começo do jogo, em cobrança de pênalti, e Cano fez o segundo. No fim da etapa inicial, Churín, também de pênalti, diminuiu. Após o intervalo, Baralhas e Marlon Freitas decretaram o triunfo do Dragão.

Com o resultado, o time das Laranjeiras permanece com 51 pontos e pode ver a posição na briga no G4 mudar ao fim desta rodada.

Fluminense