Topo

Cristiano Ronaldo ignora ex-jogador ao vivo após críticas recentes; veja

Cristiano Ronaldo ignora comentarista antes de jogo entre Manchester United x Liverpool - Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo ignora comentarista antes de jogo entre Manchester United x Liverpool Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/08/2022 18h29

Cristiano Ronaldo passou grande parte da vitória do Manchester United sobre o Liverpool no banco de reservas, mas chamou a atenção pela postura antes da bola jogar no Old Trafford, hoje, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Durante aquecimento, o atacante cumprimentou a equipe de transmissão da Sky Sports, mas ignorou o comentarista e ex-jogador Carragher.

CR7 interrompeu sua preparação para a partida para conversar rapidamente com Gary Neville e Roy Keane, seus ex-companheiros no United. O camisa 7, porém, passou reto por Carragher, que recentemente criticou o português.

O ex-zagueiro chegou a estender a mão para Cristiano Ronaldo, que ignorou o gesto e se limitou a fazer um discreto aceno de cabeça. Recentemente, Carragher afirmou que o camisa 7 "não é o mesmo jogador" e questionou se o elenco do United gostaria da permanência de CR7, que tem futuro incerto.

"Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo", disse o ex-jogador no programa "Overlap".

Cristiano Ronaldo entrou apenas aos 40 minutos do 2° tempo, quando o clássico contra o Liverpool já estava em 2 a 1, e teve atuação discreta.