Topo

Casemiro é apresentado à torcida do United antes de jogo contra o Liverpool

Do UOL, em São Paulo

22/08/2022 16h27

No reforço do Manchester United, o volante Casemiro foi apresentado hoje aos torcedores presentes em Old Trafford para acompanhar o clássico com o Liverpool, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

O brasileiro foi ao gramado pouco antes da bola rolar, acenou para os presentes e posou para fotos segurando a camisa do novo clube. Pela manhã, Casemiro estava em Madri para emocionado evento de despedida do Real Madrid.

Casemiro foi recebido no Old Trafford com uma salva de palmas e retribuiu o gesto em agradecimento. O jogador ainda exibiu uma camisa do United com seu nome, mas ainda sem número.

Se a apresentação foi tranquila, a chegada do brasileiro ao estádio gerou alvoroço. O novo reforço distribuiu autógrafos e foi "perseguido" por torcedores dos Red Devils.

Casemiro deixou o Real Madrid após nove anos e. aos 30 anos, fechou com o time inglês até junho de 2026. Com a chance de reeditar a vitoriosa parceria com Cristiano Ronaldo, agora na Inglaterra, o volante ainda não tem data para estrear.

Casemiro se despediu do Real com uma passagem vitoriosa pelo clube. Foram 18 títulos no total, sendo cinco Champions League e três La Liga. O brasileiro acumula 336 jogos com a camisa merengue, tendo 31 gols e 26 assistências.