PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após João Victor, Benfica está próximo de contratar Reinier, diz jornal

Reinier pertence ao Real Madrid e está na mira do Benfica para a próxima temporada - Lucas Figueiredo/CBF
Reinier pertence ao Real Madrid e está na mira do Benfica para a próxima temporada Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

03/07/2022 17h29

O Benfica concluiu, nesta madrugada, a contratação do zagueiro João Victor, formado nas categorias de base do Corinthians. Segundo o jornal As, o próximo alvo do time português é Reinier, que pertence ao Real Madrid e deve ser emprestado novamente.

Ainda restam arestas para resolver no caso de Reinier, já que os clubes conversam sobre de que maneira será pago o salário de Reinier e por quanto tempo o jogador ficará emprestado ao clube português.

Reinier, durante partida entre Borussia Dortmund e Duisburg - Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images - Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images
Reinier, durante partida entre Borussia Dortmund e Duisburg
Imagem: Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images

Reinier, de 20 anos, foi revelado pelo Flamengo, contratado na sequência pelo Real Madrid e emprestado, por dois anos, ao Borussia Dortmund, onde jogou apenas 741 minutos espalhados em 39 jogos, com um gol e uma assistência.

O jovem está de férias no Rio de Janeiro aguardando o desfecho das negociações, que podem incluir uma cláusula de compra obrigatória ou opcional após o período de empréstimo do jogador ao Benfica.

No caso de João Victor, as coisas estão mais certas, uma vez que o Benfica acertou a contratação em definitivo do atleta com um contrato de 5 anos de validade. O zagueiro também era cobiçado pelo Porto, mas foi vendido ao Benfica por cerca de R$ 55 milhões.

João Victor foi substituído por lesão na partida entre Corinthians e Santos - EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO - EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
João Victor foi substituído por lesão na partida entre Corinthians e Santos
Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Futebol