PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Inter: Moledo é sondado por gregos e aguarda contato para tratar renovação

Rodrigo Moledo, zagueiro do Inter, espera renovar contrato com o clube gaúcho - Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Moledo, zagueiro do Inter, espera renovar contrato com o clube gaúcho Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

29/06/2022 16h29

Rodrigo Moledo está na mira do Panathinaikos, da Grécia. O jogador de 34 anos tem contrato com o Inter até o fim de 2022 e aguarda o início de uma negociação para renovar, algo que ainda não aconteceu.

Como informou o UOL Esporte na última segunda-feira, Moledo espera que a direção do clube gaúcho dê o primeiro passo de olho na renovação de seu vínculo. Enquanto isso, trabalha na busca pela titularidade do time.

Sobram argumentos técnicos apresentados recentemente. O jogador deu segurança ao time contra o Coritiba, mas voltou a ser reserva contra o Colo-Colo. Chamado para entrar no segundo tempo, não conseguiu impedir a vitória dos chilenos, mas teve boa atuação.

Após um longo período afastado por lesão no ano passado, o zagueiro conseguiu voltar a jogar sem qualquer limitação e tem oito partidas na atual temporada.

Moledo já passou pelo Panathinaikos, em 2016 e 2017, e o desejo do clube grego é o retorno dele sem custos, ao fim da ligação com o Inter. O cenário pode ser vetado, porém, se o colorado alinhar termos para prorrogação do vínculo. Nos próximos dias, o defensor já se torna apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Internacional