PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gigante europeu se encontra com agente de CR7 em Portugal, diz site

Cristiano Ronaldo lamenta durante partida entre Brighton e Manchester United - Gareth Fuller/PA Images via Getty Images
Cristiano Ronaldo lamenta durante partida entre Brighton e Manchester United Imagem: Gareth Fuller/PA Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em Maceió

25/06/2022 16h00

O novo dono do Chelsea, Ted Boehly, se encontrou com Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, na última semana, em Portugal. De acordo com o site 'The Athletic', a transferência do atacante do Manchester United foi um dos assuntos tratados.

No momento, ainda não se sabe se os Blues irão tentar a contratação do português, que também já recebeu sondagens de PSG e Bayern de Munique. Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo tem um grande carinho pelo Manchester United, mas também quer que o clube seja competitivo na próxima temporada e está preocupado com a falta de movimentação no mercado de transferências, enquanto outros rivais trazem jogadores importantes.

CR7 foi o artilheiro do United na última temporada, mas a equipe não conseguiu se classificar para a Champions League e também não conquistou títulos. Apesar disso, o atacante disse, em entrevista recente, que acredita numa melhora do time para este novo ano com a chegada do técnico Erik ten Hag.

Futebol