Topo

CR7 vai pagar danos de acidente de funcionário com carro de R$ 10 milhões

Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse de Cristiano Ronaldo - Reprodução
Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse de Cristiano Ronaldo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2022 10h13

Na última segunda-feira (20), um funcionário de Cristiano Ronaldo se envolveu em um acidente com um Bugatti Veyron, carro de luxo do jogador, avaliado em mais de R$ 10 milhões. A batida contra o muro de uma propriedade aconteceu em Maiorca, na Espanha, onde o atleta está curtindo férias, e foi noticiada pelo jornal espanhol 'Ultima Hora'. O craque português, segundo o As, se comprometeu a pagar os danos causados pela colisão, que não deixou feridos.

A 'promessa' de arcar com os custos de reparação foi feita ao dono da casa atingida, que visitou o local onde Cristiano Ronaldo está com a noiva Georgina Rodríguez e os filhos, e foi informado por funcionários do astro sobre a decisão.

Segundo o dono da propriedade, o acidente derrubou duas colunas de concreto da residência, além de destruir o hidrômetro. A preocupação maior era com o cachorro, que costuma ficar no local, mas não foi atingido. Ele espera, agora, que a palavra de Cristiano Ronaldo seja cumprida.

Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo foi envolvido em acidente causado por funcionário na Espanha - Reprodução/Ultima Hora - Reprodução/Ultima Hora
Sem a presença de Cristiano Ronaldo, o Bugatti Veyron do craque português esteve envolvido em um acidente na Espanha
Imagem: Reprodução/Ultima Hora

De acordo com a publicação do 'Ultima Hora', o motorista perdeu o controle do veículo. Ilesos, os ocupantes do carro deixaram o local. Após a chegada da polícia, porém, um deles voltou e assumiu a responsabilidade pela batida.