Topo

Paparazzi

Quem é a sobrinha de CR7 que faz sucesso no Instagram com fotos de biquíni

Alícia Beatriz Aveiro, sobrinha de Cristiano Ronaldo - Reprodução
Alícia Beatriz Aveiro, sobrinha de Cristiano Ronaldo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/06/2022 04h00

Sobrinha do astro Cristiano Ronaldo, Alícia Beatriz Aveiro, de 23 anos, se aproxima de 200 mil seguidores no Instagram com uma vida de influenciadora. No momento, a jovem faz sucesso curtindo o verão europeu e postando fotos em praias paradisíacas.

A garota, que não tem receio em exibir o tio famoso, jogador do Manchester United, é uma das pessoas que aparecem no vídeo em que CR7 dança um hit no TikTok.

O conteúdo viralizou nos últimos dias por causa da desenvoltura (ou falta dela) e carisma do astro na coreografia de "Desenrola Bate Joga de Ladin", de Os Hawaianos, L7nnon, DJ Bel da CDD e DJ Biel do Furduncinho.

Filha de Hugo, o irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, Alícia já foi acusada de ser "interesseira" nas redes sociais. A jovem, que frequentemente posta fotos em hotéis de luxo e embarcações milionárias ao lado da família, já ironizou a situação na própria conta no Instagram.

Em 2019, também durante o verão europeu, ela postou uma foto em cima da banheira de hidromassagem de um iate, com a seguinte legenda: "Vida patrocinada pelo tio que vocês queriam ter", escreveu ela, misturando português e inglês e se referindo a CR7 como 'O tio'. A publicação rendeu mais de 12 mil curtidas e diversos comentários elogiosos ao humor da garota.

Paparazzi