Topo

Lewa aguarda definição do futuro em mansão de R$ 18,5 milhões na Espanha

Robert Lewandowski curte férias em Mallorca, na Espanha - Reprodução/Instagram
Robert Lewandowski curte férias em Mallorca, na Espanha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/06/2022 18h33

Com o futuro indefinido no Bayern de Munique, Robert Lewandowski aproveita as férias sua casa de luxo, localizada em Mallorca, na Espanha. O atacante polonês tem contrato com o time bávaro até junho do 2023, mas já deixou claro que pretende deixar o clube nesta janela de transferências. O provável destino de Lewa será o Barcelona.

Após disputa das quatro primeiras rodadas da Liga das Nações pela Polônia, Lewa encontrou com a família na luxuosa casa espanhola, comprada pelo jogador no ano passado por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões).

O estabelecimento, localizado no litoral espanhol, conta com 411 metros quadrados de superfície habitável e um solar de 1.200 metros quadrados. A casa não tem vista para o mar, mas oferece privacidade ao atacante e sua família, pois se encontra em uma rua com baixa circulação de pessoas.

casa Lewa - Reprodução/Diario de Mallorca - Reprodução/Diario de Mallorca
Casa de Robert Lewandowski em Mallorca, na Espanha
Imagem: Reprodução/Diario de Mallorca

Enquanto Lewa servia à seleção polonesa, Anna Lewandowska, mulher do jogador, e as duas filhas do casal já estavam na casa curtindo as férias. Hoje, o centroavante compartilhou uma foto na piscina brincando com as meninas.