Topo

Brasileirão - 2022

Cuiabá x Corinthians: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Do UOL, em São Paulo

07/06/2022 04h00Atualizada em 07/06/2022 20h47

Hoje (7), às 21h30 (horário de Brasília), Cuiabá e Corinthians medem forças na Arena Pantanal, pela abertura da décima rodada do Brasileirão. Líder do campeonato, o Timão tenta disparar na tabela de classificação, enquanto a equipe mato-grossense é a 18ª colocada e busca deixar a zona de rebaixamento.

Onde assistir

A partida entre Cuiabá e Corinthians será transmitido pelo Premiere e também pelo SporTV. O Placar UOL traz todas as informações sobre o jogo em tempo real.

Horário e local

O confronto entre mato-grossenses e paulistas acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Escalações

Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; André Luís, Felipe Marques e André Felipe. Técnico: António Oliveira

Corinthians: Cássio; Robson Bambu, Gil e Raul Gustavo; Gustavo Mantuan, Cantillo, Du Queiroz e Bruno Melo; Gustavo Silva, Adson e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

Desfalques

O Corinthians não conta com João Victor, Luan, Fagner e Willian — todos em transição física do departamento médico para os gramados. O volante Maycon, com um incômodo no músculo adutor da perna direita, e o centroavante Jô, que trata de um trauma na perna esquerda, também não viajaram ao Centro-Oeste.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Rafael Traci (SC)

Últimos jogos

O Cuiabá jogou no último sábado (4), em Belo Horizonte, contra o América-MG e foi derrotado por 2 a 1. No mesmo dia, o Corinthians mediu forças com o Atlético-GO, em Goiânia, venceu por 1 a 0 e recuperou a liderança do Brasileiro.