Sem mostrar prova, Textor diz que Palmeiras vem sendo beneficiado há 2 anos

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, voltou a fazer acusações contra uma suposta manipulação de jogos no futebol brasileiro e citou o Palmeiras. Novamente, ele não apresentou provas.

O que aconteceu

O norte-americano afirmou que o Palmeiras "vem sendo beneficiado por manipulação de resultados há pelo menos duas temporadas". Ele deu a declaração ao participar em live do Canal do Medeiros, no YouTube.

Textor disse que tem provas "pesadas e 100% confirmadas". O dirigente acrescentou que vai encaminhar o suposto material às autoridades.

No entanto, ele mais uma vez não apresentou nenhuma evidência. No início de março, Textor já havia dito que tinha uma gravação de árbitros pedindo propina, mencionou um jogo de 2022 entre Palmeiras e Fortaleza que teria sido manipulado e estipulou 30 dias para divulgar as informações. O prazo vence no final de semana, e até agora ele não apresentou nenhuma prova.

Ano passado foi caótico. Não vou deixar o que aconteceu ano passado passar impune. Estamos em uma nova temporada. Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas concretas, vou mandar aos promotores para podermos só jogar futebol. Estou aqui para defender a honra do meu clube. É uma luta e estamos nisso juntos. Posso prometer que ninguém vai interferir nas partidas contra nós neste ano. John Textor, ao Canal do Medeiros

Deixe seu comentário

Só para assinantes