Corinthians está pronto para encarar o Atlético-MG; veja provável escalação

Na manhã deste sábado, o Corinthians encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O técnico António Oliveira fez ajustes finais com os jogadores no CT Dr. Joaquim Grava.

Para o duelo, o Corinthians não deve contar com o lateral esquerdo Diego Palacios, que se recupera de artroscopia no joelho, e o meia Matheus Araújo, que adquiriu trauma na mão e fraturou o osso metacarpo. Já o volante Maycon, recuperado de lesão na coxa, deve retornar e no mínimo ser alternativa no banco de reservas.

Assim, o provável Corinthians que enfrenta o Galo tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto (Maycon) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Na atividade deste sábado, após ativação física na academia, António Oliveira organizou um treinamento tático e de bolas paradas defensivas e ofensivas. Alguns atletas ainda realizaram um complemento de cobranças de falta e cabeceios defensivos.

O jogo contra o Galo será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. O Corinthians vai em busca de seu 8º Campeonato Brasileiro, torneio que não conquista desde 2017.

Deixe seu comentário

Só para assinantes