Topo

Internacional

"Era o momento para ganhar", diz De Pena após vitória sofrida do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

05/06/2022 21h27

Carlos de Pena entrou no segundo tempo e marcou o gol que definiu a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Brasileirão. Depois da partida, o jogador explicou que poderia ter começado a partida e falou que o momento era propício para a vitória.

"Creio que o primeiro tempo foi difícil. Depois, começamos a jogar melhor, fomos mais sólidos no segundo tempo. Era o momento para ganhar e estamos muito contentes. Foi uma vitória fora de casa e muito importante", disse o uruguaio.

O Colorado, de fato, sofreu na etapa inicial e foi 'salvo' pela trave duas vezes. Além de Daniel ter feito ao menos duas defesas complicadas. Mas, a partir do fim da etapa inicial, o rendimento melhorou.

"O que aconteceu no intervalo foi que o professor pediu para seguirmos assim, porque já tínhamos melhorado. A atitude apareceu no campo", acrescentou.

De Pena começou no banco de reservas, apesar de ser um dos destaques do time recentemente. Ele explicou que a presença como suplente aconteceu por opção do comando técnico.

"O professor é quem manda. Há muitos jogos. Eu estava pronto para jogar e acabei entrando no segundo tempo. Fiquei feliz de ajudar", finalizou.

O próximo compromisso do Colorado será contra o Santos, fora de casa, quarta-feira.

Internacional