Topo

Bebedeira e foto com mulheres na cama: atacante se complica antes de casar

Do UOL, em São Paulo

01/06/2022 11h46

O atacante inglês Andy Carroll, ex-Liverpool, está em uma situação bastante complicada. Às vésperas de seu casamento, o jogador de 33 anos bebeu demais na despedida de solteiro e se colocou em apuros depois que uma foto dele dormindo ao lado de uma mulher foi divulgada.

Tudo começou há duas semanas quando Carroll, que está de saída do West Brom, viajou até Dubai para ir 'de penetra' na despedida de solteira de sua noiva, de acordo com o 'The Sun'. O casamento do jogador com Billi Mucklow, estrela de reality show inglês, está marcado para o próximo domingo (5).

Depois que a noiva e as amigas retornaram à Inglaterra, o atacante iniciou as suas próprias comemorações. Em 26 de maio, Carroll passou o dia festejando e bebendo junto de amigos e da gerente de bar Taylor Wilkey, segundo o jornal inglês. Para encerrar a farra, ele teria convidado a mulher de 27 anos e uma amiga para a suíte em que estava hospedado.

No hotel, Taylor publicou alguns registros da noitada em seu Snapchat. Uma foto do jogador 'desmaiado' na cama ao lado dela, além de uma outra em que ela aparece vestindo o roupão personalizado do atacante, repercutiram de forma negativa para o noivo. Ao 'The Sun', a gerente de bar afirmou que as fotos foram "uma brincadeira" e que não aconteceu "nada sexual".

carroll - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A gerente de bar Taylor Wiley publicou fotos ao lado de Andy Carroll e usando um roupão do jogador
Imagem: Reprodução/Twitter

"Eu não dormi com ele, não foi assim. Foi um dia e uma noite cheios de bebedeira. Fomos para a suíte do hotel de Andy, tocamos um pouco de música e ele foi para a cama e desmaiou. Nada sexual aconteceu. Foi apenas um pouco de brincadeira", explicou Taylor.

Sobre ter usado o roupão do jogador, ela disse que também queria dormir e, por isso, tirou sua roupa no banheiro para vestir o traje. "No final do dia, nada aconteceu que pudesse arruinar o relacionamento dele. Foi só um pouco de diversão", enfatizou.

Repercussão das fotos

Após os registros viralizarem, o relacionamento de Carroll com Billi Mucklow ficou em xeque. De acordo com o 'The Sun', amigos da noiva afirmaram que ela chamou o atacante de "idiota", mas que não irá cancelar o casamento.

"Todo o grupo de amizade dela não acredita que ele se meteu nessa situação e estão convencidos de que é uma armação", disse uma fonte. "Mas se mais alguma coisa surgir, a situação pode mudar. Carroll certamente está na casinha do cachorro", completou.

O atacante possui quatro filhos, dois com Mucklow e dois de seu relacionamento anterior. Os dois estão juntos há cerca de 13 anos, de acordo com o periódico.

Dias depois da divulgação dos registros, a noiva deixou a casa deles e foi ficar na residência dos pais. Ela também trocou sua foto do WhatsApp em que aparecia com ele e quer "respostas honestas" sobre o que aconteceu em Dubai.

Hoje (1), a gerente de bar Taylor Wilkey se desculpou publicamente com a noiva, negou novamente qualquer relação sexual e chamou Carroll de "cavalheiro". "Desculpe, Billi, eu sei como parece, mas não fizemos sexo. Ela precisa saber que nada sexual aconteceu entre mim e Andy, eu juro. Ele foi um cavalheiro, bebeu muito e desmaiou na cama", acrescentou.

"Ele honestamente não estava em condições de fazer nada. Sinto muito por toda essa bagunça, mas não fiz nada de errado", finalizou Taylor.