PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar tira fotos, dá autógrafos e leva coreanos à loucura após treino

Torcedor da Coreia fez recado em português para Neymar na saída do estádio - Danilo Lavieri/UOL
Torcedor da Coreia fez recado em português para Neymar na saída do estádio Imagem: Danilo Lavieri/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em Seul (Coreia do Sul)

28/05/2022 02h10

A insistência de vários fãs atrás de uma recordação com Neymar foi recompensada. Depois de serem ignorados na chegada do atleta a Seul, dezenas de torcedores conseguiram um autógrafo e uma foto com o camisa 10 da seleção brasileira hoje (28) após o treino em Goyang, cidade próxima da capital da Coreia do Sul.

O atleta do PSG gerou comoção ao chegar próximo dos coreanos que se amontoavam na saída da delegação do estádio. Vários desses torcedores também estavam no hotel, quando não tiveram sucesso na missão. Agora, eles não esconderam o sorriso no rosto e não ficaram tímidos ao soltar gritos, deixando de lado toda a calma que é marca dos locais.

Camisas da seleção brasileira, do Santos, fotos e até mesmo recados em português estavam prontos para encontrar o jogador, que foi bastante atencioso. Os gritos eram ouvidos até da sala de imprensa em que Matheus Cunha dava coletiva.

Pouco antes de Neymar, vários outros atletas também tinham dado atenção aos fãs coreanos. Marquinhos e Coutinho eram dos mais procurados, a exemplo do que já tinha acontecido no hotel.

Ontem (27), os jogadores também já tinham recebido o carinho dos fãs durante o city tour que fizeram em Seul para evitar o sono na hora errada.

O Brasil joga no dia 2 de junho contra a Coreia do Sul e depois viaja para o Japão, onde encara os donos da casa em Tóquio, no dia 6. Um terceiro amistoso seria disputado na Austrália, mas como a Argentina desistiu, a partida foi cancelada por falta do tempo hábil para encontrar um novo adversário.

Futebol