Topo

Internacional

"O gol não vale muito se não ganhamos", diz De Pena após empate do Inter

Carlos de Pena comemora gol pelo Inter, mas lamenta empate - Ricardo Duarte/Inter
Carlos de Pena comemora gol pelo Inter, mas lamenta empate Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

21/05/2022 23h19

Carlos De Pena entrou no segundo tempo e mudou a cara do Inter. O meio-campista não apenas marcou o gol de empate no 1 a 1 contra o Cuiabá, pela sétima rodada do Brasileiro, mas foi responsável por criar uma série de oportunidades para o time gaúcho. Depois da partida, ainda que tenha balançado a rede pela primeira vez com a camisa da equipe gaúcha, lamentou não ter vencido.

"O gol não vale muito se não ganhamos o jogo. Eu sempre digo que o mais importante é a equipe e a conquista dos três pontos. Foi um gol, o primeiro com essa camisa maravilhosa, significou um ponto e queríamos ter vencido o jogo. Temos que melhorar se queremos brigar lá em cima", afirmou o meio-campista.

Um dos principais destaques do time de Mano Menezes, De Pena começou na reserva hoje como preservação para o jogo da próxima terça-feira, em que o Inter decide avanço para o mata-mata da Sul-Americana.

No Brasileiro, porém, a campanha não é a melhor. Com 10 pontos, o Colorado ocupa posição intermediária na classificação.

"Estamos, por momentos, fazendo bons jogos mas não conseguimos as vitórias. Nos escaparam os três pontos em quatro partidas. Até fazemos coisas boas, mas temos que somar os pontos. É um campeonato competitivo e temos que somar pontos em casa e fora", salientou.

Internacional