PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco é recebido por multidão em Manaus em plena madrugada

Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Bahia, atacante Figueiredo tira foto com torcedores em Manaus - Daniel Ramalho / Vasco
Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Bahia, atacante Figueiredo tira foto com torcedores em Manaus Imagem: Daniel Ramalho / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/05/2022 10h45

Classificação e Jogos

Nem mesmo o desembarque por volta das 3h foi suficiente para afastar a apaixonada torcida do Vasco de Manaus (AM). Centenas de torcedores marcaram presença no aeroporto e recepcionaram a delegação vascaína com uma grande festa.

Thiago Rodrigues, Figueiredo, Gabriel Pec e Riquelme foram os atletas mais tietados enquanto o elenco passava por um corredor humano. O goleiro e o lateral esquerdo chegaram a ser "engolidos" por abraços dos cruzmaltinos em um clima de muito carinho.

Na tarde de hoje (18) o Vasco treinará na Associação Esportiva 3B, na capital amazonense, e amanhã (19), às 21h30, enfrentará o Guarani pela oitava rodada da Série B.

O jogo, que tem mando do Bugre, inicialmente aconteceria em Campinas (SP), mas o estádio Brinco de Ouro (SP) passa por reformas no gramado e o clube paulista aceitou a proposta de transferir a partida para a Arena da Amazônia (AM), que já vendeu mais de 40 mil ingressos. A atitude, inclusive, rendeu protestos formais do Bahia e do Sport na CBF. Os clubes nordestinos alegaram que ocorrerá um desequilíbrio técnico, já que o Vasco praticamente jogará em casa com o apoio maciço dos torcedores.

Após vencer o Bahia por 1 a 0 e ter resultados favoráveis na rodada anterior, o Cruzmaltino ingressou no G4 da competição.

Vasco