Topo

Corinthians

Homem que ameaçou Cássio se apresenta à polícia e pode ser preso por ameaça

Cássio e "Sheik Caçador", homem que o ameaçou - Reprodução Web
Cássio e "Sheik Caçador", homem que o ameaçou Imagem: Reprodução Web

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

11/04/2022 19h31

O homem suspeito de ameaçar o goleiro Cássio, do Corinthians, se apresentou à Polícia Civil hoje (11) para prestar depoimento e, de acordo com o delegado César Saad, o indivíduo afirmou estar arrependido de ter ameaçado o jogador e a família dele na última quarta-feira (07). A polícia começou a investigação no mesmo dia e o homem pode ser preso sob a acusação de "ameaça".

Pelo perfil com nome de "Sheik Caçador", o homem ameaçou o personal trainer da esposa do goleiro, Janara Sackl, e pediu que o profissional passasse a ameaça e a foto de uma arma em cima da camisa do Corinthians para Janara e Cássio. O indivíduo já teve duas passagens pela polícia, uma por porte de arma e outra por receptação.

"Fiz isso em um momento de raiva. Não tive nenhuma intenção de prejudicar ninguém, não represento perigo a ninguém. Só queria pedir perdão para ele e a família dele", disse o suspeito em entrevista após sair da delegacia.

O homem negou que fez a ação em conjunto e revelou que optou por mandar mensagens na rede social do personal trainer por ter menos seguidores e, consequentemente, ter maior chance de visualização. Caso seja provado que ele teve relação com os outros cinco indivíduos que ameaçaram Cássio, ele pode responder por associação criminosa, que é muito mais grave do que "ameaça".

O delegado César Saad também informou que já protocolou um pedido junto à Federação Paulista de futebol para que o homem seja impedido de acompanhar jogos do Corinthians no estádio. Além de Cássio, o zagueiro Gil, o meia Paulinho, o lateral Fábio Santos, os atacantes Willian e Jô e até o presidente Duílio Monteiro Alves foram ameaçados.

" width="560">

Corinthians