Topo

Maracanã tem faixas por tetra do Fla e apresentador tietado por tricolores

Faixas de tetracampeão do Flamengo são comercializadas no Maracanã antes da final do Campeonato Carioca - Alexandre Araújo/UOL Esporte
Faixas de tetracampeão do Flamengo são comercializadas no Maracanã antes da final do Campeonato Carioca Imagem: Alexandre Araújo/UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/04/2022 17h21

O Maracanã viveu uma tarde de final de campeonato como há muito não se via. Com um bom público, os arredores do estádio ficaram tomados por torcedores de Fluminense e Flamengo. A bola rola para o segundo jogo da decisão às 18h.

No primeiro jogo, na última quarta-feira, vitória tricolor por 2 a 0, com dois gols de Cano.

Ainda cedo, os arredores do estádio já tinham boa movimentação e busca por troca de ingressos, que se esgotaram ainda na quinta-feira.

No lado Fluminense, confiança em um novo resultado positivo e na possibilidade de quebrar uma hegemonia do rival, campeão das três últimas edições do Estadual.

Entre vendas de camisas, copo e a tradicional faixa de campeão, havia até mesmo a possibilidade de uma foto com uma taça, levada pelo vendedor ambulante Marinaldo Alves.

Tricolor declarado, Magno Navarro, apresentador do SporTV, esteve no Maracanã e foi tietado antes de ir para a arquibancada.

Torcedores do Fluminense tietaram o tricolor e apresentador do SporTV, Magno Navarro - Alexandre Araújo/UOL - Alexandre Araújo/UOL
Torcedores do Fluminense tietaram o tricolor e apresentador do SporTV, Magno Navarro
Imagem: Alexandre Araújo/UOL

Já no lado do Flamengo, torcedores se mostravam esperançosos em uma virada. O time precisa vencer por mais de dois gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar.

Também houve venda de faixas, e já com alusão ao tetra, algo inédito na história do clube.

Com a grande demanda por ingressos e a possibilidade de novos temporais no Rio de Janeiro, havia também muitos cambistas e vendedores de capas de chuva.