Topo

Corinthians

Corinthians faz mistério em campanha e torcedores zoam Carol Portaluppi

Renato Gaúcho e a filha Carol Portaluppi foram lembrados por corintianos por mistério nas redes - Foto: Reprodução / Instagram @carolinaportaluppi
Renato Gaúcho e a filha Carol Portaluppi foram lembrados por corintianos por mistério nas redes Imagem: Foto: Reprodução / Instagram @carolinaportaluppi

Do UOL, em São Paulo

31/03/2022 16h05

Uma campanha do perfil oficial do Corinthians nas redes sociais, hoje (31), fez alguns torcedores se lembrarem de Carol Portaluppi. O clube prometeu "contar tudo" —no caso, o anúncio do empréstimo de Maycon— se alcançasse uma meta de seguidores nesta tarde, mais ou menos como a filha de Renato Gaúcho fez quando o treinador foi sondado pelo Alvinegro, em 2021.

"Vocês já começaram a reclamar que eu solto enigma e sumo né? Então vamos fazer assim: se bater 7 milhões de seguidores aqui até 16h, eu assumo a bronca e conto tudo", escreveu o perfil oficial do Corinthians. O post bastou para motivar as brincadeiras: "Por que a Carol Portaluppi está no Twitter do Corinthians?", brincou um torcedor. "Vibes Portaluppi", disse outra. E um terceiro foi mais longe: "Quanto mistério... Estou me sentindo em um filme do Scooby Doo".

A zoeira lembra a decepção dos corintianos com Carol Portaluppi em maio de 2021. Na ocasião, ela fez uma publicação enigmática e prometeu "revelar um segredo" se alcançasse um certo número de seguidores. Vários torcedores do Corinthians fizeram campanha para que o número fosse atingido, na esperança de que o tal segredo fosse a contratação de Renato Gaúcho pelo clube, mas não era nada disso. No fim, Renato recusou a oferta, e na ocasião o Alvinegro contratou Sylvinho.

A campanha atual na internet também tem a ver com uma contratação, mas de um jogador, não técnico. O volante Maycon volta por empréstimo ao clube que o revelou, com contrato válido até dezembro deste ano. Ele pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas teve seu contrato suspenso após a paralisação do futebol no país por causa da guerra.

Corinthians