Topo

Carol Portaluppi perde 100 mil seguidores após não de Renato ao Corinthians

Filha do treinador perdeu cerca de 100 mil seguidores da noite de ontem até a manhã de hoje - Reprodução/Instagram
Filha do treinador perdeu cerca de 100 mil seguidores da noite de ontem até a manhã de hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/05/2021 09h33Atualizada em 21/05/2021 13h09

A goleada do Corinthians de 5 a 0 sobre o Huancayo, em jogo para cumprir tabela na Copa Sul-Americana, foi completamente ofuscada pela recusa de Renato Gaúcho em treinar a equipe paulista - o clube, aliás, emitiu uma nota oficial sobre o "não" apenas cinco minutos após a divulgação do placar da partida.

Quem mais sofreu com a negociação frustrada foi Carol Portaluppi, filha do treinador. Isso porque a jovem animou os torcedores ao prometer revelar um segredo assim que chegasse aos 2 milhões de seguidores em seu Instagram - na época, ela tinha entre 1,7 a 1,8 milhão.

A marca foi atingida entre anteontem e ontem, e os corintianos ficaram "no aguardo" da novidade. A decepção veio quando a própria Carol, simultaneamente ao comunicado do Corinthians, publicou stories informando o fim das conversas.

Rapidamente, a filha de Renato começou a perder seguidores e deixou de ter 2 milhões de fãs na rede social.

Mas, afinal, quantos seguidores Carol perdeu?

De acordo com o Social Blade, site que registra estatísticas de redes sociais diariamente, Carol atingiu cerca de 2.016.301 seguidores ontem, auge das negociações.

Na manhã de hoje, o Instatistics, que mostra em tempo real a quantidade de contas que seguem um perfil público, mostrou que cerca de 100 mil contas deixaram de seguir a jovem em dez horas.

Até às 13h de hoje, Carol tinha 1.917.563 seguidores - este número está diminuindo minuto a minuto.