Topo

Paris Saint-Germain

Cristiano Ronaldo quer jogar ao lado de Messi e Neymar no PSG, diz jornal

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo - AFP PHOTO / OLIVIER MORIN
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo Imagem: AFP PHOTO / OLIVIER MORIN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2022 14h18

A ausência de Cristiano Ronaldo no derby de Manchester gerou muitos rumores. Um deles foi sobre a vontade do jogador de sair do United. Segundo informações do 'FootballTransfers', CR7 quer vestir a camisa do Paris Saint-Germain.

Ainda de acordo com o veículo, a "prioridade" do português seria assinar com o PSG para dividir a liderança com Neymar e Messi "em um ataque dos sonhos".

O que se especula é que Cristiano tomou a decisão de deixar os Red Devils no final da temporada se o clube não se qualificar para a Liga dos Campeões, o que é uma possibilidade, dada a sua quinta colocação na Premier League.

Além disso, o 'FootballTransfer' também cita que a polêmica viagem de Ronaldo a Portugal foi para planejar sua saída do clube inglês e a mudança para Paris.

Vale mencionar que o United vive um momento conturbado. A equipe comandada por Ralf Rangnick venceu apenas um dos últimos cinco jogos no Campeonato Inglês, tendo sido goleada pelo City, por 4 a 1, no último domingo, 06. E, por conta da má fase que o clube enfrenta há algum tempo, Cristiano fez críticas a essa situação.

"Não aceito que a nossa mentalidade seja menor do que estar entre os três primeiros da Premier League. Não quero estar aqui para ficar em sexto, sétimo ou quinto lugar. Estou aqui para tentar vencer, competir", disse CR7 em janeiro deste ano.

Paris Saint-Germain