Topo

Barcelona

Jornal: Agente de Haaland teve 'encontro secreto' com presidente do Barça

Erling Haaland comemora contra o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão - DANIEL ROLAND/AFP
Erling Haaland comemora contra o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão Imagem: DANIEL ROLAND/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

25/02/2022 19h31

Mino Raiola, empresário de Erling Haaland, atacante do Borussia Dortmund, teve um "encontro secreto" com Joan Laporta, presidente do Barcelona, em Mônaco, segundo o jornal holandês DeTelegraaf.

A publicação informa que Haaland é o alvo principal do Barcelona para a próxima janela de transferências e destaca a boa relação entre Raiola e Laporta. Essa, inclusive, não é a primeira reunião entre os dois, que já conversaram em Turim, na Itália, sobre o mesmo tema.

Haaland, assim como Mbappé, são os jogadores mais cobiçados do futebol no momento e o Barcelona sabe que deve fazer um "El Clasico" com o Real Madrid para contratar o atleta.

O Real Madrid, por sua vez, tem uma estratégia oposta a do Barcelona, que pretende concretizar a negociação com Haaland o quanto antes. Além dos espanhóis, o Manchester City também aparece na briga pelo atacante.

O DeTelegraaf ainda informa que Jordi Cruyff também estava no encontro para falar sobre Mazroui, lateral-direito de 24 anos do Ajax que deve ser contratado pelo Barcelona na próxima janela de transferências.

Barcelona