PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Volta Redonda x Vasco: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Vasco estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, sob a batuta do experiente Nenê - Rafael Ribeiro / Vasco
Vasco estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, sob a batuta do experiente Nenê Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2022 11h14

Classificação e Jogos

Volta Redonda e Vasco entram em campo hoje (26), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Sob o comando do técnico Zé Ricardo, o Cruzmaltino se apresenta ao seu torcedor com uma equipe bastante reformulada após um 2021 frustrante, onde não conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento, já foram 17 saídas e 12 chegadas.

Onde assistir

A partida terá a transmissão de pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real. O pay-per-view do Carioca está disponível nas operadoras Claro/NET, Sky, Vivo e DirectvGO.

Estádio e horário

A partida ocorre no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 19h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Volta Redonda: Vinícius Dias, Iury, Davison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Tinga, Caio Vitor e MV; Pedrinho e Lelê.Técnico: Neto Colucci.

Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Anderson Conceição, Ulisses e Edimar; Yuri, Juninho, Nenê, Bruno Nazário e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques

O técnico Zé Ricardo terá desfalques para a estreia do Vasco no Campeonato Carioca, hoje, contra o Volta Redonda. O meia-atacante Vitinho está lesionado. Já o volante Matheus Barbosa, o meia Galarza e o atacante Getúlio não foram regularizados a tempo na Ferj para a primeira rodada. Porém, a tendência é a de que estejam liberado para o próximo jogo.

Arbitragem

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira Esposito

OBS: Não há VAR neste período da competição.

Últimos resultados

O Volta Redonda venceu um amistoso contra a Portuguesa (SP), por 1 a 0, no estádio Canindé (SP). Já o Vasco foi derrotado por 2 a 1 em jogo-treino diante do Angra Audax, que também disputa o Campeonato Carioca.

Vasco