Topo

Seleção: possível Chelsea x Palmeiras no Mundial vira 'provocação' e abraço

Zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, abraça o goleiro Weverton, do Palmeiras, na apresentação da seleção em Quito - Lucas Figueiredo/CBF
Zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, abraça o goleiro Weverton, do Palmeiras, na apresentação da seleção em Quito Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/01/2022 11h49

Um possível encontro entre Palmeiras e Chelsea no Mundial de Clubes já gera brincadeira com pontinha de "provocação" na seleção brasileira. O tom da disputa foi dado no primeiro encontro entre o goleiro Weverton e o zagueiro Thiago Silva, em Quito, no Equador, onde o Brasil enfrenta a seleção da casa na quinta-feira (27).

Foi o primeiro encontro dos dois desde a final da Libertadores, vencida pelo Palmeiras, que confirmou o time brasileiro no torneio dos Emirados Árabes Unidos, agora em fevereiro. O goleiro foi o último a chegar à concentração da seleção, até por ter atuado no domingo, pelo Paulistão.

  • De segunda a sexta, às 17h, o Canal UOL traz, ao vivo, as últimas informações do mercado da bola. Inscreva-se no YouTube de UOL Esporte e confira também as lives dos clubes, Posse de Bola e UOL News Esporte:

Thiago Silva já estava à mesa, com Daniel Alves, quando Weverton se aproximou e a brincadeira apareceu.

"Tem ideia, não. Tem ideia não. Vou cumprimentar, não", disse Thiago Silva, que chegou um pouco antes, no voo fretado de Madri que trouxe os convocados da Europa.

"Aqui é outro patamar, a guerra é outra", respondeu o goleiro, dirigindo-se também a outras pessoas que estavam atrás de Thiago.

Sorrindo, ambos se abraçaram e até Dani Alves comentou: "Tem que cumprimentar, rapaz".

Com o grupo completo, a seleção brasileira faz hoje (25), às 18h (de Brasília), o primeiro treino no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.