Topo

São Paulo

São Paulo anuncia renovação de contrato com Juan até o fim de 2024

Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC
Imagem: Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

25/01/2022 16h03

O São Paulo anunciou a renovação do contrato do atacante Juan, de 19 anos. Promovido recentemente ao time profissional, o jogador assinou um novo acordo até o dia 31 de dezembro de 2024.

Juan era uma das preocupações da diretoria neste início de temporada. O contrato dele se encerraria no meio do ano e ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

O atacante ganhou espaço na reta final da última temporada e foi promovido por Rogério Ceni ao time profissional. Ele nem sequer disputou a Copinha com o time sub-20 para poder participar da pré-temporada da equipe principal no CT da Barra Funda.

Com o problema de Juan resolvido, o São Paulo tem apenas mais um entrave para o início da temporada. Destaque da campanha na Copinha, o atacante Vitinho é outro com contrato se encerrando na metade do ano. A diretoria mantém conversas com o estafe do jogador, mas ainda não chegou a um acordo.

O atacante de 20 anos participou do treinamento de ontem (24) da equipe profissional, mas ainda não foi promovido oficialmente para o elenco de Rogério Ceni.

São Paulo