PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com presença de Ronaldo e casos de Covid, Cruzeiro fecha pré-temporada

Ronaldo esteve na Toca no último dia de pré-temporada  - Rodrigo Sanches/Cruzeiro
Ronaldo esteve na Toca no último dia de pré-temporada Imagem: Rodrigo Sanches/Cruzeiro

Lohanna Lima

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

25/01/2022 14h49

O Cruzeiro está pronto para estrear na temporada de 2022. Nesta terça-feira (25), o time fez o último treinamento antes do primeiro jogo do Campeonato Mineiro, marcado para esta quarta-feira (26), contra a URT, às 17h, no Independência. A última atividade contou com a presença de Ronaldo e quatro casos positivos de Covid no elenco.

O atacante Edu foi o responsável por 'dedurar' a visita de Ronaldo à Toca da Raposa nesta terça. O jogador postou uma foto com o dirigente nas redes sociais na qual falava sobre o fim da pré-temporada. O Fenômeno estará presente no primeiro jogo de estreia do time, segundo informação do próprio clube.

O Cruzeiro também divulgou que o zagueiro Maicon, o lateral esquerdo Matheus Pereira e os volantes Adriano e Pedro Castro testaram positivo para a Covid. Com isso, os jogadores já foram afastados dos treinos e serão desfalques para as próximas rodadas do Estadual. Desses quatro, Maicon e Pedro Castro eram cotados para serem titulares neste início de trabalho do técnico Paulo Pezzolano.

Após quitar as dívidas na Fifa que o impediam de registrar jogadores, o Cruzeiro aguarda que os nomes dos novos reforços e do treinador sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até as 19h desta terça-feira para que os atletas possam estrear no Estadual.

Futebol