PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcedor promete Pix de 100 reais para incentivar gol do Botafogo

Torcedor ofereceu 100 reais para quem anotasse o primeiro gol do Botafogo contra o Resende na Copinha - Reprodução/SporTV
Torcedor ofereceu 100 reais para quem anotasse o primeiro gol do Botafogo contra o Resende na Copinha Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/01/2022 17h33

Classificação e Jogos

Nos pênaltis, o Botafogo passou pelo Resende e chegou nas quartas de final da Copinha. Atuando na capital paulista, no estádio Nicolau Alayon, o Glorioso contou com o apoio de sua torcida, não apenas nos gritos de incentivo como também querendo ajudar financeiramente os atletas.

Muito exaltado nas arquibancadas, um torcedor chamou atenção da transmissão do SporTV por gritar muito durante todo o primeiro tempo e oferecer um pix no valor de 100 reais para quem anotasse o primeiro gol do Fogão no confronto, já que o duelo ainda estava 0 x 0.

A Estrela Solitária saiu perdendo para o Resende, mas Maranhão, aos 6 do segundo tempo, definiu o placar deixando tudo igual. Caso a promessa seja cumprida, o atacante do Botafogo poderá comemorar a classificação da equipe com mais 100 reais no bolso.

No intervalo, o lateral esquerdo Jefinho chegou a comentar sobre a situação. "Ajuda, mas não podemos pensar nisso. Temos que estar bem focados na partida para voltar bem no segundo tempo e ganhar o jogo", disse ao SporTV.

Futebol