Topo

Agente de CR7 viaja ao Reino Unido após 'ultimato' do jogador ao United

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida no duelo entre Manchester United e Newcastle - Lee Smith/Reuters
Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida no duelo entre Manchester United e Newcastle Imagem: Lee Smith/Reuters

09/01/2022 10h01

Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, está no Reino Unido para conversar com o astro português sobre o futuro dele no Manchester United, segundo o tabloide britânico The Sun. O objetivo é evitar que o retorno de CR7 a Old Trafford termine em desastre após o ultimato dele à diretoria.

Apesar de ter marcado 14 dos 29 gols do time inglês nesta temporada, CR7 estaria frustrado com o próprio desempenho no clube para o qual voltou há cinco meses. Ele também estaria desiludido com as táticas e o estilo do técnico interino Ralf Rangnick.

"O Cristiano está muito preocupado com o que se passa no United. O time está recebendo muitas críticas e ele sabe que é considerado um dos líderes. "Os problemas são muitos. Cristiano está sentindo a pressão e está muito estressado com a situação", disse uma fonte ao tabloide.

Segundo o jornal inglês Daily Star, o atacante deu um "ultimato" à diretoria do clube e se mostrou disposto a rescindir com o United em junho caso a escolha do futuro treinador não seja de seu agrado. Atualmente, o time é liderado por Ralf Rangnick, que, em novembro, foi oficializado como interino até o fim da temporada, após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer.