Topo

Mbappé diz estar feliz em Paris e nega que vai assinar com Real em janeiro

Mbappé comemora gol do PSG com Messi - Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Mbappé comemora gol do PSG com Messi Imagem: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/12/2021 15h30

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, afirmou que não vai assinar com o Real Madrid em janeiro, que só tem em mente eliminar o time merengue no confronto entre as equipes nas oitavas de final da Liga dos Campeões e que está muito muito feliz em Paris.

"Não é o momento de falar sobre o meu futuro. Só tenho em mente ganhar do Real Madrid em fevereiro e março [oitavas da Champions]. Não, não vou ao Real Madrid em janeiro. Vou terminar a temporada no PSG, com total segurança. Quero dar tudo para ganhar um grande título para a torcida, eles merecem", afirmou o jovem de 23 anos.

Mbappé tem contrato com o time francês até dia 30 de junho de 2022, ou seja, a partir de janeiro ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no mercado da bola.

Leonardo, diretor esportivo do PSG, disse recentemente que o 'fico' do atacante era uma situação complicada. Agora, o jogador afirma que está muito feliz em Paris e fica pelo menos até o fim da temporada.

"Estou muito feliz de ficar no PSG, Paris é a minha cidade também. Sou francês e quero ganhar tudo nesta temporada. Nasci e cresci aqui. Jogar no PSG é uma sensação incrível, já que você tem sua família e teus amigos por perto", acrescentou.

O atacante francês concluiu a entrevista dizendo sobre o sentimento de ser companheiro de time de Lionel Messi, que chegou ao PSG nesta temporada.

"É um grande prazer para mim, poder dizer aos meus filhos e a meus amigos que jogo com Messi. Temos que desfrutar o vendo jogar no Paris. É um momento incrível na história do futebol", finalizou.