Topo

Paparazzi

Karoline Lima compartilha reação de Militão ao saber que será pai; veja

Karoline Lima mostra reação de Militão ao descobrir que será pai - Reprodução/Instagram
Karoline Lima mostra reação de Militão ao descobrir que será pai Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/12/2021 14h56

O zagueiro Éder Militão não acreditou na gravidez da namorada Karoline Lima. O vídeo compartilhado pela modelo e empresária mostra Militão desconfiado ao receber a notícia. O casal espera o primeiro filho.

Em conversa por chamada de vídeo, Karoline perguntou qual era o sonho de Militão. O jogador respondeu que seria ganhar a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo. Ela, então, citou uma conversa recente do casal, e o zagueiro respondeu "ter um filho".

Karoline contou para o namorado que "nós somos três vidinhas". Militão, porém, não acreditou e chamou a amada de "mentirosa". A modelo mostrou o teste de gravidez, mas demorou para convencer o zagueiro merengue.

Após insistir, Militão acreditou na novidade da namorada, e abriu um largo sorriso para comemorar.

O anúncio da gravidez ocorreu ontem, em postagem nas redes sociais. Este é o primeiro filho do casal, que está junto desde julho.

"E já que Natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa. Sim, gente, estamos grávidos! Esse neném é a realização do nosso sonho (depois contamos tudo), estamos muito felizes! É difícil enganar vocês, hein? Se preparem pra serem titios. E aí, é menino ou menina?", publicou o casal em post compartilhado no Instagram.

Paparazzi