Topo

São Paulo

Ceni terá conversa com Wesley Moraes enquanto São Paulo tenta contratação

Wesley Moraes, atacante do Aston Villa - Chloe Knott - Danehouse/Getty Images
Wesley Moraes, atacante do Aston Villa Imagem: Chloe Knott - Danehouse/Getty Images

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

21/12/2021 11h36

O São Paulo terá uma ajuda importante na tentativa de contratar o atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa. O técnico Rogério Ceni deve conversar ainda hoje (21) com o jogador de 25 anos para explicar o momento do time do Morumbi e como ele acha que Wesley pode ajudar a equipe em campo.

Wesley é visto como uma oportunidade de mercado para o São Paulo. O clube fez uma proposta de empréstimo sem custos ao Aston Villa, com o clube inglês arcando com parte do salário. A negociação avançou nos últimos dias, mas ainda faltam algumas etapas antes de o negócio ser fechado.

O atacante tem interesse em voltar ao Brasil, o que ajuda o São Paulo na negociação. Atualmente, Wesley está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, e teria que encerrar o acordo lá antes de ser cedido pelo Aston Villa ao time do Morumbi.

Uma volta ao Brasil é vista como uma chance para Wesley se recuperar totalmente. Ele vem de uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por mais de um ano. Na atual temporada, ele jogou oito partidas pelo Club Brugge, sem conseguir fazer gols.

São Paulo